ARMA DE LÁ: No final é com lh, mas tem som de ç

Olá,

Veja:

(¿HOMBRE SE TRANSFORMA EN REPTILIANO? ¿QUÉ ES LO QUE PASA AQUI?)

Pare o vídeo em 5’:23” a 5’:37” (cinco minutos e vinte e três segundos a cinco minutos e trinta e sete segundos); agora observe uma cabeça de macaco deitada na horizontal entre o ombro esquerdo e a testa do General dos Estados Unidos da América – USA.

Pare o vídeo em 5’:39” (cinco minutos e trinta e nove segundos); porém, observe uma aberração semelhante a um lagarto cinza no lugar do General de quatro estrelas. Pode ser um golpe de vista dos cabelos brancos de outra pessoa e movimentos de mãos. Num País supersticioso, isso serve como barreira contra guerras.

Ouvindo:

(JOTA QUEST – DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS)

/

Tribunal Regional do Trabalho – TRT 14° Região (https://consulta.trt14.jus.br/pesquisar)

Número do Processo: 0000250-66.2010.5.14.0002

Senha: 74987933268

A quem interessar, movi esta ação por ter sido sabotado em minha vida pessoal, me impedindo de trabalhar ou me manter em outros empregos.

A razão que me fez mover a ação não estava somente no limite de dois anos, ou seja, do ano de desligamento da empresa em 2008 ao ano limite de 2010.

Foi o fato de ter me tornado dependente químico na área da psiquiatria, e a falta de respeito da empresa de não ter me dado assistência, já que a mesma possuía psicóloga em seu quadro funcional.

O que me deu respaldo jurídico de processar a empresa pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14° Região, foi A ESTABILIDADE NO EMPREGO DE UM ANO, após ter acionado o auxílio doença, através da Previdência Social.

Eu só queria meus direitos, não estava com medo ou querendo lesar alguém.

Afirmo ainda que o acidente de trabalho coincidiu com a troca da Gerência da Empresa, onde muitos profissionais que tinham mais de dez anos de empresa, não se qualificavam por falta de conhecimento de informática e rotinas administrativas.

Sabiam repetir processos, mas não conseguiam agrupar ou simplificar operações.

/

Veja:

(Transtorno de Estresse Pós Traumático (TEPT)

/

O que me afastou do emprego? O emprego do crime de tentativa de linchamento, no qual não é punível no Brasil; a famosa morte limpa. Prova disso foi que não triscaram um único dedo no motorista e no cobrador; ao contrário de mim que tinha levado um tapa no rosto três meses antes.

Para ver a manchete do jornal local, acesse aqui: rio madeira 01

Para ver a outra fotografia do ônibus, acesse aqui: rio madeira 02

/

Veja:

(QUAIS OS SINTOMAS DO TRANSTORNO BIPOLAR?)

/

APÓS AUDIÊNCIA DO DIA 13/04/2012 no Tribunal Regional do Trabalho – TRT 14° Região, meu diagnóstico mudou para Transtorno Bi-Polar, enquanto o valor ganho caia de R$ 43.000,00 na Primeira Instância para R$ 15.000,00 na Segunda Instância.

Então, sacaneado e jogado a força no hospício de Porto Velho – RO (Ala psiquiátrica do Hospital de Base Dr° Ary Pinheiro), passei a denunciar o esquema sujo da empresa para o Ministério Público de RO.

O valor da ação saltou de R$ 15.000,00 para R$ 72.000,00 (Acesse aqui: trt 16-04-2012-converted) e a Empresa processada, contrariada, fugiu da cidade, para não arcar com os prejuízos, ou seria para não ser investigada?

/

/

/

Rafael Giordano Barboza Gondim

Veja 1:

(O Dia Em Que a Terra Parou: Trailer Oficial)

Pare o vídeo em 0’:55” (Cinquenta e cinco segundos) e compare com a imagem do Médium Espírita André Luiz Ruiz, também se parece com o Médico Psiquiatra Dr° Bernardo, lotado no CAPS Madeira Mamoré, Porto Velho, Rondônia – Brasil.

Veja 2:

(Eu, Eu Mesmo e Irene – Trailer – Original)

Ouvindo:

(Firmamento – Cidade Negra)

Deixe um comentário